O INÍCIO

Mentes criativas buscam oportunidades nos problemas que existem ou nas coisas que não funcionam bem e precisam ser melhoradas. E, depois de muita pesquisa, dedicação e esforço, a resposta vem. E é tão simples que geralmente vem acompanhada da frase:

“Como é que ninguém pensou nisso antes?”

A Única Per Me foi idealizada por uma mulher que assim como milhões de brasileiras, é apaixonada por esmaltes.
Inteligente e observadora, a empresária Gláucia Mangia, inconformada com algumas situações vistas durante suas idas ao salão, se perguntou:

Será que é possível criar um esmalte inovador e exclusivo, evitando desperdícios e que seja totalmente livre de transmissão de doenças?
E que possua uma embalagem sustentável e consciente, porque esmalte deveria ser na medida certa e de uso individual.

Sim, esse foi o início. Ali começou a corrida. Ali começam as buscas, os testes, a repetição, as horas de sono perdidas. Ou ganhas.

E na linha de chegada, a resposta: é possível.
Um esmalte disruptivo em sua utilização, pensado na mulher, na sua saúde e sua beleza.
Um produto de uso pessoal, que além da utilização prática e segura, evita desperdício, é hipoalergênico e cruelty free.

A Única Per Me é uma start up, não é uma gigante do mercado.
Assim como o esmalte, ela é do tamanho e da forma do seu desejo.

QUEM SOMOS

A Única Per Me foi criada para contribuir com o desenvolvimento de práticas sustentáveis no uso consciente de produtos de beleza. Cuidamos da beleza e saúde das unhas femininas com produtos na medida certa, sem riscos à saúde e ao meio ambiente.

Somos uma empresa pioneira que proporciona ao mercado a oferta de soluções para o melhor aproveitamento de esmaltes, através de uma embalagem inovadora e única.
Oferecemos a melhor tecnologia nacional em embalagens reutilizáveis para esmaltes e agregamos valor ao segmento com um produto exclusivo, moderno, atemporal e inteligente, o que faz toda a diferença no momento da compra.

A inovação foi pensada nas brasileiras, que são as maiores consumidoras de esmaltes de unhas do mundo, logo, suas unhas merecem o melhor.

Portanto, se a Única Per Me pudesse se apresentar ao consumidor ela diria: “Eu sou disruptiva, moderna e sustentável”. Ademais, se pudesse explicar sua relação com o consumidor ela diria: “Nós surpreendemos, protegemos e nos importamos. Nós somos únicas.”